domingo, 4 de novembro de 2012

PÚBLICO ALVO / DEPOIMENTOS


Com classificação de 14 anos, o  espetáculo atende ao interesse cultural de público diferenciado de todas as classes sociais.  Destina-se a adolescentes, jovens e adultos.

DEPOIMENTOS  DO PÚBLICO DEPOIS APÓS A EXIBIÇÃO NO TEATRO SESC/SENAC - Pelourinho
                                                                        


NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK  - 24 de Outubro de 2012
  • Gostei, valeu galera vida longa merdas... só falta malhar mais um pouco, e para isso claro. É preciso apoio financeiro, falar nisso cadê a FUNCEB, cadê as propostas para cultura prometida na posse, e os editais kkkkkk. Apesar de tanto não..., somos nós a alegria e mão de obra mais barata da cidade... 
                                          Luís Bandeira

                                                  Diretor Teatral 


  • Sabe aquela peça que você rir do começo ao fim e no outro dia você ainda está rindo sozinha, lembrando do espetáculo? É assim com Auto da Barca do Inferno.    

Iraci Souza Oliveira 


  • Adorei assistir essa peça. Sempre é bom relembrar velhos tempos. Adorei, gostei muito. Parabéns Solange!!!!!.


Madson Marinho 


Depois da  exibição do espetáculo no Teatro SESC/SENAC

  • Gostei do espetáculo, o diabinho foi muito engraçado. O diabinho me chamou muito atenção. Gostei muito dele. É...  a mulher também  da igreja foi muito engraçada, que ela chegou falando a paz senhor, não sei que lá, foi muito engraçada. Gostei muito, me acabei de ri, gostaria também que tivesse outras vezes, outras apresentações, gostei também da... da moça que...da caganeira, ela é muito engraçada, ele fez ah u, ela é muito engraçada também. E também o Anjo, gostei dele também, ele era...fazia as coisas certas, na ficção né, fazia coisas certas assim, o Diabo não, o diabinho gostava das coisas erradas. Só isso...

Erica Santos - 14 anos 

 Estudante 


  •   Gostei da peça. Levei  minha família, que é a primeira vez que fui no teatro.  Achei o trabalho muito interessante, porque é uma coisa que  pra  pessoas da comunidade pobre né,  ter uma oportunidade como essa.  Foi a primeira vez que fui, levei minha família, gostei. Fiquei satisfeita. Gostei da peça, o diabinho...aquele  diabinho... aquele  diabinho... (risos) Muito bom. Gostei da participação de  todo mundo, principalmente da diretora que me levou. Quero agradecer por tudo,  pela oportunidade, pelas as pessoas que participaram, as pessoas que foram, o esforço que fez pra tá ali naquele momento. Fiquei super feliz.

Cristina Silva - 37 anos 
 Copeira


  • Depoimentos sobre o espetáculo da apresentação que ocorreu no dia 17/10/2012. 

Mais comentários nas redes sociais

PÁGINA DO GRUPO TRAPOS E CIA. NO FACEBOOK : 


  • Conheci a Solange e o "Trapos e Cia" em 1995 atuando no Pelourinho Dia e Noite. Tive oportunidade de trabalhar com eles no Carnaval, no São João, no Natal e em diversas outras oportunidades até os anos 2000. Sempre deram conta do recado. Eu confio, eu recomendo !!

Raimundo Vidal

Coordenador do Projeto Pelourinho Dia e Noite 






4 comentários:

  1. A Barca é um trabalho de excelente qualidade da diretora Solange Simões, onde todos os elementos encontram-se em perfeita harmonia. Um cenário criativo e visualmente impactante, serve de ambiente para a atuação de artistas notáveis. Como fotógrafo tive o prazer de trabalhar com o grupo, registrando dos bastidores à estreia, a perfeita sintonia de todos, técnicos e atores. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você João, pela participação e bom trabalho que fez como fotografo e pelo registro do trabalho.

      Excluir
  2. É crescimento profissional trabalhar com a equipe do Espetáculo Auto da Barca do Inferno, e ver que um trabalho feito com profissionalismo e muita união deu um belo fruto. Vocês irão assistir um lindo espetáculo, com profissionais dando um SHOW. A peça que foi readaptada a nossa cultura pela Diretora Solange Simões, traz O Auto de Gil Vicente Seculo XV, mostrando que as ações humanas mesmo com o passar dos tempos continuam as mesmas, e viajamos entre risos e reflexões em um mundo atual. Obrigada a todos da Trapos e Cia, e que venha MARÇO 2013.

    ResponderExcluir